quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Meu amor não se esqueça



"Me desgrace
Me odeie
Só nunca esqueça
Que eu amei você " - Me Odeie, Reação Em Cadeia.

 Não esqueça de como tudo começou naquela biblioteca vazia, não esqueça de como nossa história  foi importante, e mesmo assim nem sequer foi relatada em algum livro,  talvez eu nem queira ver isso escrito, na verdade as vezes eu nem quero mais te olhar.
Teus olhos me fazem recordar todos os momentos, me lembram que foi com você que eu aprendi a beijar na chuva e que foi com você que eu aprendi o que é querer morrer com um adeus inesperado, aprendi com você também a andar de mão dadas e ao mesmo tempo meu amor desaprendi a andar sozinha, fiquei dependente do seu eu te amo.
Por um tempo, eu decidi que queria ter amnésia, decidi que não queria ter vivido isso, e mais uma vez a vida me surpreende.
Hoje por ironia do destino, não quero te esquecer,  se eu te tenho apenas em minhas lembranças, então que eu te lembre eternamente, se é apenas assim que eu posso te sentir,então que eu te sinta desse jeito.
Meu amor, venho aqui fazer um pedido desesperado, peço que não me esqueça, reviva nosso amor, ele ainda esta em algum lugar.
 Feche os olhos e dance com as recordações, lembre daquela vez que entramos no telhado do shopping escondidos, de todas as vezes em que sussurrei no seu ouvido " Eu te amo" como se fosse um segredo. Eu aceito esta sentença, me lance seus olhares frios, me trate com ódio, saia falando mal de mim por ai, só por favor não esqueça, nunca esqueça que eu amei você.

3 comentários:

  1. Nossa, que lindo! Romantico e triste. Muito bonito mesmo, parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o texto!!! Muito romântica você! rs
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  3. eu adorei seu texto,você escreve muito bem,parabéns...obrigada por curtir minha página,já estou seguindo voce.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir