quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

A carta de natal.


Volte, volte, volte  para mim como
Você faria, você faria se isso fosse um filme
Fique na chuva lá fora
Até que eu saia. If ths was a movie- Taylor swift.

Não tenho orgulho de te mandar essa carta, no inicio a ideia era só te dizer feliz natal, queria mostrar que eu superei, mas estaria mentindo pra mim mesma, e é por isso que joguei aquela carta fora e estou escrevendo outra, uma sobre eu e você, principalmente sobre mim, pois sou eu que ainda te amo.

Queria te dizer que ontem olhando pros fogos senti um vazio enorme, que quando eu bebi aquele vinho senti a solidão descendo pela minha garganta e principalmente a decepção de não estar contigo, assim como foi no ano passado. Vi um filme nosso passando pela minha cabeça, vi um futuro que não aconteceu, me vi querendo estar com você, estava escutando a nossa música que eu já não ouvia a algum tempo, mas que hoje trouxe tudo a tona.

Quando deu meia noite, eu pedi as estrelas com todo meu sentimento, pedi que você estivesse pensando em mim, pedi como se fosse uma criança que acreditava em sonhos, naquele momento eu desejei que você vinhe-se correndo e batesse na minha porta dizendo "Ainda te amo foi tudo um engano".

Na verdade o único engano foi eu ter pensado que daria certo, pois a unica coisa que sempre bate na minha porta é a saudade e ela me diz que você nunca vai voltar. Ela também me faz ter a certeza que  ainda vou te amar por um longo tempo, Feliz Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário