sábado, 25 de junho de 2016

Lá na frente a gente vê no que dá.

 
Lá na frente a gente senta e conversa, agora eu só quero aproveitar os melhores momentos com você.
Lá na frente a gente decide, agora eu só quero te conhecer cada vez mais e te convidar pra tomar um café sem nenhum compromisso.
Lá na frente a gente vai saber o que sente e vai poder dizer um sim ou não com certeza.
Lá na frente a gente pensa se quer mesmo sentar pra sempre um do lado do outro, agora eu quero ficar feliz porque hoje você escolheu sentar do meu lado.
Lá na frente vamos saber se queremos nos falar todo dia ou não, hoje eu quero poder ficar feliz quando você me chama, porque você escolheu me chamar.
Lá na frente vamos poder dizer tudo o que não foi dito. Hoje, por favor, só mostre que se importa comigo com um sorriso ou uma atitude qualquer.
Lá na frente eu quero ver o resultado dos seus sonhos, hoje quero ver você construir eles, porque eu acredito em você.
Lá na frente talvez possamos decidir se queremos ser só amigos, hoje eu preciso que você saiba que sou muito grata por ter sua amizade.
Lá na frente talvez eu possa dizer que continuo fazendo parte da sua vida, e eu espero que você também possa dizer o mesmo, só que isso a gente vê depois, lá na frente.
Vamos viver o agora, e deixar que as preocupações fiquem lá na frente?

4 comentários:

  1. Oi, que texto maravilhoso!!
    Um texto bem reflexivo, que nos faz pensar na ideia da ânsia que o ser humano tem em relação a tudo e na verdade, só precisamos viver o agora, o momento e depois vemos no que isso tudo vai dar.
    Um texto lindo e que nos faz pensar no modo como estamos lidando com nossa vida.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Débora, tudo bem?

    Amei seu texto (muito bem escrito), adorei a reflexão que ele propõem. Às vezes o ser humano é muito ansioso e afoito com suas atitudes e decisões, temos que deixar algumas veze a vida nos levar (ir com calma). Visto que, essa pressão muitas vezes imposta por nós mesmos de querer fazer tudo ao mesmo tempo nem sempre dá certo, "Keep Calm" e viva o agora!

    Abraço,
    Luan - Carpe Diem Literário.

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Aah, como eu queria ser dessas pessoas que conseguem deixar para se preocupar e pensar em coisas difíceis e decisões depois o.O mas não consigo. Acabo dizendo para mim mesma que amanhã eu vejo isso ou aquilo, mas acabo vendo no dia mesmo. Adorei o seu texto :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei esse texto, muito reflexivo. Continue escrevendo, trazendo mais textos para nós que acompanha seu blog.

    ResponderExcluir