domingo, 4 de janeiro de 2015

Você ficou pra trás


Você diz não saber
Oque houve de errado
E o meu erro foi crer que estar ao seu lado, bastaria...(8). Meu erro-  Os Paralamas do Sucesso 

Eu passei os últimos dias fazendo contagem regressiva para o ano novo, e fiquei feliz com esse final e olha que não sou uma pessoa que curte muito finais.
Fiquei feliz, não por ter sido um bom ano, e sim por estar acabando, deixei todas as mágoas pra traz, querido eu te deixei pra trás.

To tentando esvaziar meu coração, pra viver outras historias e ser uma pessoa melhor, por isso eu te peço que não me atrapalhe. Não mande mensagens, nem me faça reviver tudo, só vá embora e siga seu caminho, de preferencia sem cruzar o meu, já fizemos estragos suficientes um no outro.

Quando deu meia noite percebi  que talvez eu esteja cansada de meios amores, meias palavras, estou cansada de viver qualquer historia por ai, desculpe não quero mais preencher meus livros com garotos como você.

E nesse momento chorei de emoção por ter finalmente notado que mereço mais do que esses restos de amor que recebo.
Por isso rasguei todas as nossas páginas e abri um novo livro, talvez em algumas dessas paginas irei ficar triste e lembrar de você, mais em nenhum momento vou pensar em voltar pode ter certeza.

Não vou dizer que superei, pois quando menos espero tudo volta e eu fico no fundo do poço de novo, a diferença é que agora eu sei que vai passar, sei que aquele clichê é verdade "Nenhuma dor é eterna" e é nessa esperança em que eu me agarro. Feliz ano novo.


Um comentário:

  1. Oiee.
    Muito lindo seu texto. Devemos mesmo esta preparados para as novidades e nem sempre elas serão boas. Mas força foco e fé que vamos longe

    Beijos
    www;amorliterario.com

    ResponderExcluir